Colégio N. Sra. Remédios Unidade I

A Unidade I do Colégio Nossa Senhora dos Remédios, já formou mais de 22.000 alunos em seus quase 60 anos de existência e oferece diferenciais que estão conectados com as demandas que são geradas nessa época de constantes transformações.

Aulas de empreendedorismo com a chancela SEBRAE, Projeto de Gameficação, inglês com a chancela TOEFL, aulas com Ipad Apple para os alunos do Ensino Fundamental ao Médio e o Projeto Universidades voltado para o Ensino Médio, colocam o Colégio como um protagonista de conhecimento para seus alunos.

Warning: preg_match(): Compilation failed: invalid range in character class at offset 12 in /home/coleg521/public_html/aspromatina/wp-content/plugins/js_composer/include/classes/shortcodes/vc-basic-grid.php on line 175

GOSTOU? DEIXE UM COMENTÁRIO!