CNSR – KHAN ACADEMY: Alunos do 8º ano recebem certificação por seu desempenho

CNSR – KHAN ACADEMY: Alunos do 8º ano recebem certificação por seu desempenho em matemática.

Os alunos do Ensino Fundamental II, Lucas Escobar (8º ano A) e Carolina Santos (8º ano B) receberam a certificação do Khan Academy do 6º nível por serem os primeiros alunos do CNSR a alcançarem 100% na realização de todas as tarefas neste nível.

Este projeto, coordenado pelo prof. Renato Mota, tem como objetivo reforçar o conteúdo da matemática em todos os níveis utilizando esta plataforma.

Sobre o Khan Academy

A Khan Academy é o maior site para aprender matemática do mundo. Criado em 2006 pelo educador americano Salman Khan, a plataforma oferece videoaulas e mais de 300 mil exercícios completamente gratuitos que podem ser acessados a qualquer hora do dia. O site oferece ensino personalizado: reconhece quais habilidades o aluno domina e quais ainda precisa praticar. Além disso, o professor tem acesso imediato ao desempenho de seus alunos, podendo identificar as dificuldades de cada um. Basta ter um computador com acesso à Internet.

CNSR – KHAN ACADEMY: Alunos do 8º ano recebem certificação por seu desempenho
Quantas Estrelas?