Drive-Thru da Solidariedade – A gente faz com o coração – C.N.S.R.

Os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, celebraram o Thanksgiving Day, realizando atividades, agradecimentos e doações.

O Dia de Ação de Graças (26/11), conhecido em inglês como Thanksgiving Day, é um feriado celebrado sobretudo nos Estados Unidos, no Canadá e nas ilhas do Caribe, observado como um dia de gratidão a Deus, com orações e festas, pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano.

Além das atividades, os alunos fizeram agradecimentos e participaram do Drive-Thru da Solidariedade, doando produtos de higiene e limpeza que serão distribuídos às comunidades carentes da região.

Ter a certeza de que juntos somos poderosos, aumenta ainda mais a nossa força para ajudar o próximo. Compartilhar aquilo que se tem é uma das melhores virtudes do ser humano, além de ser um ótimo combustível para a alma, pois quem tem o hábito de ser solidário certamente já encontrou uma boa motivação para viver.

Fazer a diferença na vida de alguém é um ato divino e abençoado. SIM, queridos alunos, vocês fizeram a diferença. Vocês podem SIM mudar o mundo! Vocês podem SER E TRANSFORMAR!

Gratidão!

Confira as fotos!