Feira de Empreendedorismo 2020

A FEIT (Feira de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia) do C.N.S.R., tem por objetivo disseminar e compartilhar a cultura empreendedora, de inovação e tecnologia, vivenciada pelos alunos do 6° ao 9° ano do ensino fundamental de nosso colégio.

É o momento em que os alunos colocam à prova os resultados da soma da teoria e práticas desenvolvidas nas aulas de empreendedorismo. Além disso, os participantes têm oportunidade de interagir com os alunos empreendedores a partir de apresentações de projetos, venda de produtos, serviços, além de palestras e oficinas, desfrutando assim de uma programação com atividades variadas de empreendedorismo, inovação e tecnologia.

Diferentemente dos anos anteriores, neste ano de 2020, a FEIT foi realizada na modalidade virtual. O cenário de pandemia trouxe possiblidades incríveis de inovação para a organização e para os alunos, o que refletiu exatamente os cenários reais do universo empreendedor e possibilitou o exercício das habilidades e competências exigidas para o século XXI.