Festa da Família C.N.S.R. – Ensino Fundamental ll e Ensino Médio

Os nossos jovens artistas do Ensino Fundamental ll e Ensino Médio mostraram os seus talentos para as famílias presentes na festa, abrilhantando nossa manhã!

A família é o primeiro referencial da criança! A escola amplia sua visão de mundo propiciando interação social e formação alicerçada nos valores éticos e cristãos. Batizado por esses ideais, acreditamos que a FESTA DA FAMÍLIA seja o momento oportuno para reforçarmos a parceria “escola/família”. A concepção dessa festa partiu do desejo em apresentar os potenciais individuais e coletivos de nossos jovens talentosos alunos.

Foram momentos de pura emoção, descontração e interação! Parabéns a todos que contribuíram para esse maravilhoso evento!

Confira as fotos e vídeos!