Projeto Valores inicia 2019 a todo vapor no C.N.S.R.!

Durante o primeiro bimestre de 2019, os alunos do 6° ao 8° ano participaram da primeira fase (Ser Ético) do Projeto Valores.

Na primeira etapa dessa fase, os alunos embarcaram numa viagem rumo ao Autoconhecimento e Conhecimento do outro. Orientados pelos professores Thaís (Educação Física), Bruna (Artes) e Michel (Empreendedorismo), os 6°s anos desfrutaram momentos de conhecimento do outro, autoconhecimento e a importância do “nós” em nossas vidas, enquanto que os 7°s e 8°s anos, trabalharam o controle da impulsividade, resiliência e persistência, todos eles através de dinâmicas, jogos, exposições orais, artísticas e atividades manuais.

Foram momentos incríveis de muita alegria, emoção, choro, risos e companheirismo. Na próxima etapa será trabalhada a Autonomia.

Confira as fotos!

Quantas Estrelas?