CNSR recebe visita de alunos do CIADEVA

Alunos com deficiência auditiva encenam peça no Teatro ASPRO e trocam experiências com alunos do Fundamental I do CNSR.

O Colégio recebeu na tarde dessa sexta feira 22/09, alunos do Centro de Apoio CIADEVA – Centro de Integração e Apoio ao Deficiente Visual e Auditivo.

Os alunos encenaram a peça “Cinderela Surda“ totalmente em linguagem de Libras e a integração com os alunos do Fundamental I, que estavam na plateia, foi muito rica e interessante. Ao final da peça os alunos do CNSR tiveram a oportunidade de interagir com os alunos da CIADEVA através da ajuda da Professora Atalia Soares que fez a comunicação entre nossos alunos e os alunos do Centro de Integração.

Pela CiIADEVA, estiveram presentes, além da professora Atalia, o professor Wilson Santos, também deficiente auditivo, que contou sua história antes da apresentação e da Diretora da CIADEVA, Patrícia Portugal.

Foi uma experiência muito interessante e rica para todos.

CNSR recebe visita de alunos do CIADEVA
Quantas Estrelas?