Entusiasmo e emoção marcam entrega de doações da Campanha Solidária

Coordenação Fundamental Anos Iniciais: Ana Paula Borges da Silva
Professoras: Adenyr, Carla e Vanessa
Turma: 1ºA, 1ºB e 1ºC

Alegria em receber o que precisava e sentimento de dever cumprido para quem entregou as doações. Esse foi o clima na entrega das doações da Campanha Solidária em prol dos idosos .

Os alunos dos 1º anos (Fundamental Anos Iniciais), que tiveram a iniciativa desse gesto maravilhoso, realizando a entrega de fraldas geriátricas, materiais de higiene e alimentos a Associação Doar, que ajuda e beneficia pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Participar e contribuir para uma campanha tão generosa em prol daqueles que necessitam e conhecer o trabalho da Doar só nos faz perceber que todos ganham: tanto quem recebe, quanto quem doa. Mas, ela só foi possível graças a contribuição de todos que colaboraram. Agradecemos aos alunos, familiares, comunidade escolar pelo empenho em concretizar esse ato. Foi um verdadeiro ato de amor ao próximo.