Presente Onde Você Estiver – Volta às Aulas do CNSR

Poder pisar na escola e interagir presencialmente com professores e colegas foi a marca deste primeiro dia de volta às aulas.

“Recomeço”

O ano letivo de 2021 começa com o brilho nos olhos, a alegria no olhar e a felicidade da presença no Colégio. Este momento de acolhida e troca entre os presentes e on-lines, conduzidos pelos professores, para proporcionar a aproximação causada por esta pandemia, foi o diferencial. Lidar com o Teams, também foi o novo desafio para os pais e alunos que receberam todo o apoio de nossa Tecnologia Educacional e, com isto, conseguiram vencer com sucesso este momento.

Uma nova jornada se inicia e a parceria entre a família e escola, apoiada pela tecnologia, permitirá o alcance dos objetivos pedagógicos.

Confira!