Alunos do Minimaternal encerram o semestre trabalhando a empatia

Trabalhando empatia na sala de aula, a professora Elis e sua equipe conseguiram influenciar positivamente crianças em seus primeiros contatos com a sociedade firmando na formação desses alunos, a importância de olhar para o outro e ser mais compreensivos com as possibilidades dadas a cada um. O que influenciará diretamente nas ações futuras.

Frisando a importância dos sentimentos sejam eles bons ou ruins e aumentando a percepção de que as pessoas sentem diferentes. Dessa forma as crianças criarão laços entre elas e com os professores, tornando mais fácil a identificação de problemas e a resolução dos mesmos.

“ A capacidade de se colocar no lugar do outro é uma das funções mais importantes da inteligência. Demonstra o grau de maturidade do ser humano.” Augusto Cury

Confira as fotos!

Quantas Estrelas?