Integração e meio ambiente

Alunos do Infantil IA e B, professoras Ana Paula e Renata, semeiam abacate e alunos dos 1ºs anos replantam.

Dando continuidade a uma atividade do primeiro bimestre, as crianças do INFANTIL I A e B doam o abacateiro semeado por eles. Pensando no abacateiro, que necessita de bastante espaço para crescer e dar frutos, as crianças adoraram a ideia de doarem aos 1ºs anos o que semearam no início do ano. Alguns representantes das salas foram até a “colégio grande”, assim chamado por eles, para entregarem pessoalmente o abacateiro que por sinal cresceu bastante em nosso pequeno jardim.

As professoras Carla, Adenyr e Vanessa abraçaram a ideia e as crianças curtiram muito participar de um gesto tão importante para nosso Meio ambiente.

A árvore foi replantada na chácara dos padres, conhecida como Cajula. Assim quando nossos pequenos forem na Cajula,  poderão constatar o quanto esta cresceu.