Projeto Travessia: A experiência dos alunos do Ensino Infantil que estudarão na unidade 1 do C.N.S.R. em 2018

O Projeto Travessia propõe ao aluno do Ensino Infantil um dia de convivência na Unidade 1 do C.N.S.R. (“Colégio grande” segundo eles)

Os alunos do Infantil II iniciaram o Projeto Travessia, em que começam a se preparar para iniciar o 1° ano do Ensino Fundamental em 2018.

Eles exploraram a biblioteca, o laboratório, a sala de aula, a sala de música e até a área administrativa do Colégio, vivenciando algumas das atividades que farão parte da rotina escolar deles em 2018.

Essa experiência é muito importante para eles na medida em que eles tem a oportunidade de conhecer e se familiarizar com novo ambiente que frequentarão no próximo ano.

Confira algumas fotos!

5 (100%) 1 voto