Romero Brito no infantil: Valores como amor, solidariedade e companheirismo são abordados

Alunos do Infantil estudam a biografia de Romero Brito.

As turmas do Infantil II A, da Professora Adriana Cortizo e Infantil II B, da Professora Flávia Delgado, realizaram a Mostra de Arte com o tema voltado aos valores como amor, amizade, solidariedade, companheirismo, respeito, paz, família entre outros temas e, para a exposição, escolheram o artista Romero Britto.

Em roda de conversa apresentaram a biografia de Romero Britto, realizaram algumas releituras de suas obras em sala de aula e como tarefa de casa pediram as famílias que realizassem algum objeto ou tela de arte sobre ao artista para expor no dia da Mostra de Arte.

Segue o vídeo com alguns depoimentos de alunos e algumas obras do artista Romero Brito.

Quantas Estrelas?