Resultado do C.N.S.R. na Olímpiada Nacional de Ciências (ONC)

Os alunos do Colégio Nossa Senhora dos Remédios participaram da Olimpíada Nacional de Ciências 2020, tivemos medalhista e menções honrosas.

Com o apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, do Programa Ciência na Escola e realização da Universidade Federal do Piauí (UFPI) participamos de uma iniciativa de popularizar e divulgar o conhecimento científico.

2020 ficou na história como um ano de adaptações e mudanças, e na Olímpiada Nacional de Ciências não foi diferente, sendo realizada 100% online, e mesmo assim foi um grande sucesso no país. E na nossa Escola alguns alunos do Ensino Médio participaram das avaliações em duas fases, com acompanhamento, orientações e aulas de revisões dos Professores Paulo Vilela (Química) e Rafael Hanashiro (Física), e o resultado foi de muito orgulho com medalha de Bronze e Menções Honrosas.

Parabenizamos os alunos:

Gabriel Peres de Melo