Escola em Osasco

Horário de Atendimento: 

Dias úteis de segunda à sexta, das 09h às 17h

Prazo para resposta:

As demandas recebidas no canal de Ouvidoria são respondidas em até 10 (dez) dias úteis.

OBJETIVO DO CANAL DE OUVIDORIA

Este canal é responsável por receber, registrar, analisar, instruir e responder a consultas, sugestões, reclamações, críticas, elogios e denúncias de clientes sobre as atividades relacionadas à ASPROMATINA, que não tenham sido satisfatoriamente solucionadas pelos canais de atendimento.

A Ouvidoria atua na mediação de conflitos entre o cliente e a instituição sendo uma instância recursal, ou seja, para acionar o canal de Ouvidoria o cliente deve registrar em primeira instância sua demanda nos canais de atendimento da ASPROMATINA.

Caso a análise desses canais de atendimento não seja satisfatória, o cliente poderá recorrer ao canal de Ouvidoria.

Enviar Solicitação

[]
1
Desenvolvimento por: CENTRO DE PESQUISA
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Acontece no Colégio

Padre Mário Pistor – Semana Santa

https://youtu.be/tpO-8Aw1MR8

Fortalecer em cada família a fé a esperança e o amor

Pe. Mario comunica a benção para fortalecer em cada família a fé a esperança e o amor, valores que habitam o coração e atravessam...

Campanha da Fraternidade 2020

Fraternidade e vida: dom e compromisso, iniciou-se a Campanha da Fraternidade 2020, o lema inspirado no Evangelho de Jesus Cristo, segundo São Lucas: “Viu,...

Coronavírus

Vamos prevenir juntos!   O CNSR preocupado com as últimas notícias sobre casos de coronavírus no Brasil, orienta a todos que providenciem, para seus filhos, frascos...
WeCreativez WhatsApp Support
Temos um Equipe de suporte avançado. Entre em contato conosco!
👋 Olá, como posso Ajudar?