Escola em Osasco

Horário de Atendimento: 

Dias úteis de segunda à sexta, das 09h às 17h

Prazo para resposta:

As demandas recebidas no canal de Ouvidoria são respondidas em até 10 (dez) dias úteis.

OBJETIVO DO CANAL DE OUVIDORIA

Este canal é responsável por receber, registrar, analisar, instruir e responder a consultas, sugestões, reclamações, críticas, elogios e denúncias de clientes sobre as atividades relacionadas à ASPROMATINA, que não tenham sido satisfatoriamente solucionadas pelos canais de atendimento.

A Ouvidoria atua na mediação de conflitos entre o cliente e a instituição sendo uma instância recursal, ou seja, para acionar o canal de Ouvidoria o cliente deve registrar em primeira instância sua demanda nos canais de atendimento da ASPROMATINA.

Caso a análise desses canais de atendimento não seja satisfatória, o cliente poderá recorrer ao canal de Ouvidoria.

Enviar Solicitação

[]
1
Desenvolvimento por: CENTRO DE PESQUISA
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Acontece no Colégio

video

Transfiguração do Senhor – Pe. Mario e alunos do Infantil ll...

A professora Larissa e os alunos do Infantil II, nos presentearam com uma atividade linda para o projeto Ser e Transformar, nos mostrando como...

Nossa Senhora do Carmo

Nossa Senhora do Carmo tem origem no século XII, quando um grupo de eremitas começou a se formar no monte Carmelo, na Palestina, terra...

São Camilo de Lellis

São Camilo de Lellis, cresceu e viveu ao lado da mãe, Camila, uma boa cristã que lhe educou dentro da religião e dos bons...

Ser e Tranformar!

Desde que o mundo é mundo, buscamos formas de descobrir, aprender e registrar todo nosso conhecimento, seja nos desenhos das cavernas, ou nas escritas...

Coronavírus e a Escola.

  Um estado de emergência que acometeu a humanidade em todas as suas instâncias! Um rompimento de paradigmas em todas as instituições sociais! Uma reconfiguração global! As escolas...

Corpus Christi

https://youtu.be/vygD8yr9Qfk https://youtu.be/ZSNUXfK6LOY
WeCreativez WhatsApp Support
Temos um Equipe de suporte avançado. Entre em contato conosco!
👋 Olá, como posso Ajudar?