Transfiguração do Senhor – Pe. Mario e alunos do Infantil ll refletem sobre a festividade

A professora Larissa e os alunos do Infantil II, nos presentearam com uma atividade linda para o projeto Ser e Transformar, nos mostrando como a palavra de Deus nos rega de força, fé e esperança.

Hoje festejaremos a Transfiguração D’aquele que nos foi exemplo de amor. Comemoraremos a esperança, o amor e o ânimo de Deus que nos presenteia nos momentos mais difíceis de nossas vidas. Deus, nos conduz a felicidade sem fim e para uma vida transformada com o amor de quem morreu na cruz por todos nós. Esta festa convida todos a olhar para Jesus, contemplar sua santidade e renovar a fé de que para Ele tudo é possível!!!

Confira o vídeo!