Um momento de espiritualidade que renova nossa fé: Visita da imagem de Nossa Senhora de Fátima no CNSR por ocasião do centenário

Alunos e pais compartilharam o momento de reflexão na presença da imagem de N. Sra. de Fátima

No dia 29 de Agosto, o Colégio recebeu a imagem de N. Sra. de Fatima. A imagem está circulando nas igrejas do Brasil por conta das comemorações do centenário da Santa e os alunos do Colégio, acompanhados de seus pais e responsáveis receberam uma benção do Padre Mario Pistor na presença da imagem da Santa dentro do Colégio.

Posteriormente foi realizada uma missa, às 19 horas na Igreja dos Remédios que contou com a presença de toda comunidade para a celebração da presença da imagem da Santa.

Foram momentos de muita emoção e fé que fortalecem a espiritualidade e nos aproximam mais dos valores cristãos.

Deus abençoe nossas crianças e nossa família!

Quantas Estrelas?