Sistema UNO Internacional

O Sistema UNO de Ensino oferece a nossos alunos soluções educacionais inovadoras e diferenciadas para que atinjam alta performance no processo de aprendizagem os preparando para alcançarem os melhores resultados. O material persegue dois grandes objetivos: a aquisição de conceitos científicos e o uso desses conceitos para a interpretação do mundo. Desse modo, visa fornecer ao aluno uma formação que o prepare para tornar-se um indivíduo realizado e um cidadão responsável. Em sintonia com as tendências educacionais mais recentes, o conteúdo digital do Sistema UNO é totalmente integrado ao material impresso, o que enriquece a ação docente e contribui para que sua aprendizagem seja mais dinâmica e significativa.