C.N.S.R. Teatro: Grupo de Teatro encerra o ano com entrega de prêmios e confraternização

O primeiro curso livre de experimentação ao teatro do C.N.S.R., em parceria com a Cia Ática de teatro, teve seu encerramento nesta segunda feira no salão de festas do colégio.

Com uma confraternização do alunos de todas as turmas, amigo secreto e entrega de certificados de honra ao mérito a todos que fizeram o curso. O evento contou também com uma premiação simbólica para a elenco do espetáculo MULHER, onde a maioria dos alunos concluíram o ensino médio e seguirão outros caminhos. A votação dos melhores ficou a cargo do próprio grupo que indicou seus pares nas categorias: MELHOR COMPANHEIRO(A) de projeto, MELHOR ATOR/ATRIZ REVELAÇÃO e por último MELHOR ATOR/ATRIZ. Eles escolheram suas referências, seus colegas que surpreenderam e seus exemplos no projeto, e a cerimônia foi um espetáculo à parte. Jovens que foram e são referência para alunos mais novos por sua resiliência e esforço para que o projeto alcançasse o mérito de se fazer necessário e urgente enquanto espetáculo. O exemplo foi dado, que as próximas turmas sigam este caminho construído por aqueles que estarão em outros projetos de vida e que vejam neste legado o que existe de mais puro em qualquer projeto de teatro, respeito, carinho e cuidado.
Gratidão a cada aluno(a), gratidão a mesa diretora do colégio, formada pela presidência, direção e coordenação pedagógica, vocês abrilhantaram nossa festa, gratidão por sempre estarem conosco, pelo apoio e pelo carinho que vocês sempre demonstraram ao projeto.
Ano que vem repetiremos o evento, também com premiação da última turma, mas sempre buscando o reconhecimento deles para com eles, do quanto cada um cresceu e crescerá nas próximas etapas.
Amor resume este ano no C.N.S.R., amor.
Até o próximo ato.
Gratidão
Messias Carvalho – Diretor

Confira as fotos e o vídeo!