• Todas as salas de aula são equipadas com lousa branca, retroprojetor, internet cabeada de qualidade e wi-fi para os alunos.
  • Todos os alunos possuem Ipad Apple à disposição para a realização de atividades de ensino-aprendizagem, com pesquisas, aplicativos educacionais.
  • Ensino híbrido: mescla o melhor da tecnologia com o melhor do ensino tradicional.
  • Sala 360: espaço de aprendizado destinado a projetos de gameficação e produção de vídeos.
  • Khan Academy: plataforma educacional internacional disponível para que nossos alunos tenham contato com novas formas de aprendizado, especialmente da matemática.
  • Núcleo de tecnologia formado por professores, alunos e equipe gestora dedicada a estudar as relações entre inovação tecnológica e educação e implementá-las.